Detalhes do Produto



Aceitamos

Fonte Decorativa - Piscinão


Tranqüilas, graciosas, elegantes e naturais, estes são alguns dos adjetivos que caracterizam as Fontes Decorativas. Os espaços decorados por estas Fontes ganham um aspecto natural na medida em que reproduzem a natureza viva, proporcionando uma sensação de bem-estar e prazer. Muitas fontes decorativas são em si mesmas uma obra de arte, conciliando em harmonia os elementos visual e auditivo.

Ao adquirir a fonte é preciso saber exatamente o que se pretende com elas: enriquecer e complementar elementos arquitetônicos ou decorativos já existentes ou desempenhar uma função estética central no espaço onde vai ser instalada? Uma fonte pequena dará um toque de originalidade e intimidade em áreas previamente decoradas, e uma fonte de maiores dimensões chamará atenção para si e será um aspecto fulcral na decoração de um espaço amplo. O tamanho da Fonte fará a diferença na intensidade do som produzido pela: quanto maior for a Fonte, maior será o som produzido pelo correr da água, e isto é importante se o objetivo da Fonte a adquirir for decorativa ou distração de todos os ruídos desagradáveis (trânsito, crianças a brincar, etc.).

Antes de adquirir uma Fonte de interior ou exterior para sua casa, local de trabalho ou mesmo para decorar o jardim, fique atento ao espaço que ela vai ocupar e ao objetivo que vai cumprir pois só assim terá o modelo ideal para seu objetivo.

Fontes Decorativas Piscinão. Nossas fontes são produzidas em fibra de vidro e apresentam maior resistência e durabilidade.

Medidas: 1,30 x 0,70 x 0,29m (medida externa).

Cores: Azul e Preto.