Relaxe


Ofurô : Relaxante para um momento somente seu !

Relax Spa - Ofurô : A tradição dos banhos de imersão nos Ofurôs é ritualística, de reenergização do corpo e da mente, de fortificação do espírito e purificação do organismo em cuidado com o ser físico e o ser espiritual para recarregar a bateria para o dia a dia.

O Ofurô teve origem no Japão, uma tradição milenar que vem há anos sendo passada de geração em geração, fazendo com que o ofurô continue sendo uma mania nacional. Antigas escrituras Japonesas relatam que gradudos Monges Zen, ao construíam seus Monastérios em meados do século XII, montavam em primeiro lugar uma sala de meditação com um Ofurô para somente depois iniciar a construção do prédio. Os Samurais dos Séculos IX ao XIX, guerreiros bravos com rígidos códigos de Honra, acabaram por adotar a filosofia Zen afim de manterem autocontrole da mente mesmo em ocasiões de combates mortais, e incluíam o banho de Ofurô para uma total purificação mental e corporal.

Uma novidade Piscinão para Botucatu, Jaú e região, em tamanho compacto, com apenas 1,50x0,80m e 0,90m de altura para 2 pessoas sentadas.

Venha conferir nossa Relax Spa Ofurô!